Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



domingo, 22 de julho de 2012

Almoço de domingo em família!!

Este domingo almoçamos na casa da minha prima Cristina um delicioso camarão ao catupiry feito pelo marido dela, o Guilherme!Ainda rolou um filé de peixe delicioso para minha mãe!A sobremesa foi um fondue de chocolate e ainda tivemos torta de chocolate feita por ela, mãos de fada!
Amamos tudo e principalmente estarmos junto de pessoas tão amadas e especiais!
Aí vão algumas fotos da linda mesa!






quinta-feira, 19 de julho de 2012

Reciclando e decorando

Com esse friozinho que tem feito muita gente anda tomando uma taçinha de vinho...que tal criar um cantinho do vinho com adega climatizada, painel de cortiça feito por rolhas que você juntou e gaveteiro de caixotes de vinho?

terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia da pizza!!!huuuuuuuuummmmmm

Hoje é o dia da pizza!!Que tal preparar uma saborosa pizza para hoje à noite acompanhada por um vinho tinto? Super romantico e delicioso, não?
Infelizmente não posso tomar vinho...mas adoro!!( Com moderação, é claro!!)

domingo, 8 de julho de 2012

Mais uma noite a dois...!!

Essa semana foi super cansativa para mim, não fiquei no escritório todos os dias, fiz trabalho de campo..quem é arquiteto sabe como cansa...então no fim de semana queria mais é preguiça...meu marido também anda super ocupado com o desenvolvimento do boalista então resolvemos curtir nossa casinha, um filminho, um queijinho brie com geléia de morango(com framboesa ou frutas vermelhas fica melhor)pastinha com torradinhas e Club Social...



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fondue de chocolate branco

Hoje é dia de blogagem coletiva!!!Eba!!!!Vamos ao fondue de sobremesa!
Que tal variar e servir de chocolate branco?Melhor, sirva os dois!Seus convidados vão amar!
Pedacinhos de brownie vão super bem com a receita!

Fondue de Galak

Coloque em uma panela de fondue o GALAK® e o Creme de Leite NESTLÉ® e leve ao réchaud, regulando a chama o mais baixo possível. Mexa delicadamente até que o GALAK® derreta. Misture tudo muito bem e mantenha a chama baixa. Disponha as frutas e os demais acompanhamentos em vasilhas e coloque-as próximas ao réchaud. Sirva a seguir, com garfos longos.
Dicas:
1. Se preferir, prepare a fondue na chama do fogão e leve a panela ao réchaud apenas no momento de servir.
2. Acrescente 1 colher (sopa) de licor de laranja, licor Bailey’s ou kirsh à fondue já pronta.
3. Mantenha a chama do fogareiro com o fogo bem fraco depois que a fondue estiver pronta.
Microondas:
Se desejar preparar a fondue em microondas, coloque o Creme de Leite NESTLÉ® em um recipiente refratário e leve ao microondas em potência alta por cerca de 1 minuto, mexendo na metade do tempo. Junte o Chocolate GALAK® picado, misture bem e volte ao microondas em potência alta, por cerca de 30 segundos. Retire do microondas e mexa até ficar homogêneo.
 
A fonte da receita é da  Nestle , mas já fiz e super aprovei!!