Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cantinhos de leitura

Como falei em outro post, adoro me perder  e viajar nas páginas de bons livros e um dos meus sonhos de consumo é uma biblioteca caseira, nada muito exagerado, porque algumas obras por mais legais que sejam sabemos que dificilmente retornaremos a ela, mas um cantinho aconchegande, ler um livro ao som de uma boa música, tomar um suquinho refrescante ou um chocolate quente no inverno...coisas simples que nos trazem tanta felicidade, não?
òtima idéia para quem tem uma circulação larga e iluminada, às vezes o cantinho aconchegante está onde menos esperamos!!

Amei esta estante!O branco torna o móvel mais leve e ele se perde junto à parede.Imagina se fosse em madeira, o ambiente ficaria pequeno e pesado, os braços do sofá são protuberancias da estante, dando unidade e leveza.Adoro rosa e neste spfá ficou elegante e nada infantil.

Aproveitar o espaço e trazer alegria ao ambiente monocromático é a função desta estante. Mais uma vez ela funciona bem por ser branca, deixando o colorido dos livros como ator principal. um móvel que se "esconde" muitas vezes é o que torna um ambiente bonito e sofisticado.

Meu sonho de consumo!!!!Quem tem uma vista bonita deve aproveitá-la para ter um verdadeiro quadro natural. O relaxamento já vem com esta vista!

`
É de pequeno que se aprende!!Minha família sempre incentivou a leitura e pretendo fazer o mesmo com meus pequenos.

Tem um espacinho dando sopa no quarto?Livros e gavetinhas para make, bijus...podem conviver em harmonia!

Adorei esta estante, é leve e protege os livros da poeira!Tenho rinite alérgica e já tive crises pegando livros de bibliotecas ou livros mais antigos aqui de casa. uma vez fui medir uma biblioteca para um projeto e passei uns 10 dias com o nariz super atacado!!É uma super pena, pois acado não aproveitando os sebos.....

2 comentários:

  1. Ler é a melhor diversão.Amigos fiéis que nos ajudam a entender o mundo e nossos semelhantes.
    As estantes que você escolheu são lindas.
    Gostei especialmente daquela atrás do sofá rosa.
    A idéia de colocar uma estante com livros no quarto das crianças também é excelente.Com tantas ofertas à mão quem não vai se interessar?

    ResponderExcluir
  2. Que sonho é este da última foto? Ainda tenho muitos sonhos a realizar... Ter uma sala cheia de livros como a da última foto é um deles!

    ResponderExcluir