Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



domingo, 26 de fevereiro de 2012

Festa da Fazendinha: a nova onda dos pequenos

Há poucos dias descobri que o novo tema de festinhas na moda entre os pequenos é a Fazendinha!Achei super legal, porque minha mãe pensou em fazer várias vezes para mim mas eu não queria...tive várias festas lindas, todas decoradas pela minha Dinda e sua irmã, a Luiza! Elas viravam a noite decorando a casa dos meus avós e o resultado era um encanto!A minha preferida foi o chá das bonecas!
Voltando à Fazendinha, quando eu Fábio tivermos um filho não esquecerei deste tema!Acho que vai ser logo da primeira festa!
Amei essas árvores de jujuba!Fofas como arranjos para as mesas dos convidados.

O aparador de doces cheio de mudinhas!

Bom proveito para as latinhas de molho...as mamães talentosas podem ir colecionando e dar vida à uma linda lembrança cheia de balinhas!

Amei o espantalho, colorido e divertido!

doce de leite em potinhos, beeeem fazenda!E a referencia aos legumes através das cenourinhas nos docinhos.

Mesas bem fofas tanto para meninos, quanto para meninas!

O bolo está perfeito!Super fofo!

32 comentários:

  1. Ola, adorei a arvore de goma.
    Gostaria de entrar em contato, como faço?
    Meu email é cillafr@gmail.com.
    Priscilla RJ

    ResponderExcluir
  2. Pior que é a nova onda mesmo, mas fica uma coisa linda e eu acho super original. Minha mãe costurou uns paninhos quadriculados que a amiga dela usou para fazer umas marmitinhas (tipo marmita de camponês) com jujubas e tals, as crianças amaram.
    Bj grande
    Renata

    ResponderExcluir
  3. adorei árvores de jujuba!Fofas como arranjos para as mesas dos convidados como eu faço para encomendar..o meu mfreitascordeiro@hotmail.com Márcia..bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Este tema dá para variar com os bichinhos em pelúcia,biscuit,plastico e de pano (feltro,papel,feltro,...).Tema muito criativo... Parabéns pelas postagens.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as arvores de jujuba, tava sem tema, mas adorei esse e gostaria de saber como se faz essas arvores para as mesas? meu email é andmanzoni@yahoo.com.br.Obrigada

    ResponderExcluir
  6. gostaria de fazer um orçamento.....como faço? meu email é elaine_carrijo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como faço para obter um orçamento???
    meu e-mail é regina.guariglia@hotmail.com
    Grata, Regina

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de um orçamento para 50 unidades desse espantalho... ele é lindo.
    lica.fs@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de um orçamento para 50 unidades da arvore de jujuba.
    lica.fs@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá adorei as árvores de jujubas,quanto fica?? vc entrega em são josé dos campos- SP? meu e-mail fernanda_marisilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas a lenbrançinhas de mesa com jujubas gostaria de saber com monta ela

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Daniela e gostei muito dos espantalhos. Eles são pesos de porta? Qual é o custo e como faço para encomendar?
    daniela.l.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, amei essa decoração, super diferenciado essas idéias. gostaria de ter um orçamento para o espantalho,a arvore de jujuba e da latinha com a vaquinha. Qto custa e como faço para encomendar?Entrega em Campo Grande MS? Aguardo!! ag.damota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá..Gostaria de adquirir as latinhas de leite e os espantalhos ( peso de porta). Quanto custa?? frete para 22790-587. Vânia ( vanianunes2001@gmail.com)

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde.Gostaria de saber o orcamento para 30 arvores jujuba e 20 espantalhos. Sao Paulo capital.
    e-mail lucianargomes@ig.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  16. Olá como faço para entra em contato com vcs? meu e -mail é grazimar@hotmail.com. desejo um orçamento... Grazielle

    ResponderExcluir
  17. Gostaria ee fazer um orçamento meu email é afragam@hotmail.com ,.,, vc tem facebook..,

    ResponderExcluir
  18. Muito legal as arvores de jujuba, qual o preço? Vc tem facebook? Meu e-mail é sabrinajaguaribe@hotmail.com.

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  19. ola, gostaria de um orçamento para festa no tema fazendinha.
    meu email é: juliana.umbelino88@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  20. Ola gostaria de receber um orçamento para festa no tema fazendinha. é menina. meu e mail é jesianerachel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. olá gostaria de um orçamento arvore de jujuba para Belém do Pará meu email atendimento@vsmweb.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi gostaria de saber quanto fica 15 árvores de jujuba para Salvador karinabarbosa89@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Quanto que fica 30 árvore jujuba para Alagoas !

    ResponderExcluir
  24. Quanto que fica 30 árvore jujuba para Alagoas !
    iedagomesleite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Queria saber seu contato para festa e saber também quanto custa os arranjos de mesa da jujuba.
    flavialois@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber o preço do espantalho, dos pintinhos no ninho,e as ovelhinhas no pote.Preciso de em média 20 de cada um,favor entrar em contato URGENTE!
    Contato: telefone:021 2661-7782
    Email: Gilmarasmachado@ig.com.br

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!!!
    Adorei a árvore de jujuba para a mesa dos convidados, eu estou pesquisando idéias para fazer a festa de um ano do meu sobrinho neto e gostaria de saber o passo a passo de como montar. Meu e - mail é josybombom@bol. com.br desde já agradeço

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde!!!
    Adorei a árvore de jujuba para a mesa dos convidados, eu estou pesquisando idéias para fazer a festa de um ano do meu sobrinho neto e gostaria de saber o passo a passo de como montar. Meu e - mail é josybombom@bol. com.br desde já agradeço

    ResponderExcluir
  29. Oi. Adorei os enfeites de mesa com goma.Você faz com outros animais além da vaquinha? Gostaria de um orçamento. Meu email é: rudiuberti@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi. Adorei os enfeites de mesa com goma.Você faz com outros animais além da vaquinha? Gostaria de um orçamento. Meu email é: rudiuberti@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, adorei o enfeite de mesa de jujuba. Gostaria de saber onde encontro esse potinho, que serve de suporte da árvore

    ResponderExcluir