Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bar na bandeja ou bandeja bar?????!!!

Adoro essa tendencia do bar na bandeja, inclusive tenho o meu, numa bandeja de rattan, lá tenho garrafas de licor, baldinho de gelo inox, porta guardanapo com guardanapos de rolha e um pote cheio de rolhas!
Hoje temos uma variedade imensa de estilo de bandejas!Gosto de todas!Aliás...descobri que adoro bandejas!hehehehehe!
O rústico ganha luz com a bandeja espelhada e taças coloridas

A mesma cor com formas e tamanhos diferentes:unidade e movimento dão forma a este bar com ares praianos

Charme contemporâneo: babdeja com linhas retas e brancas, revestida internamente com espelho ganha um movimento chiqwue e sensual com as taças finas que abrem na ponta. O azul dá um toque suave a este bar com ares de Manhattan.

Descontação na bandeja de rattan, trazendo cor ao móvel todo branco com parede branca

Um formato diferente e delicado, o redondo ameniza a decoração mais pesada com abajures prateados simetricos e ainda faz referencia às esferas prateadas, os copinhos azuis se destacam da parede azul clara, dando noção de profundidade e valorizando o bar.


A madeira abre o ambiente todo branco e clean, flores sempre são bem vindas!

Bandeja de vidro preta da Wolff, linda para apartamentos com ares urbanos.

rattan é chique e nos remete ares de praia, combina com a maioria dos ambientes

Madeira é um clássico, este modelo é da Tramontina e se você quiser oide pedir ao vidraceiro para espelhar, olha só como fica linda:


 Espelhada com linhas modernas, contrastando com as taças clássicas, lindíssima!
Se a sua escolha for uma de vidro ou espelhada só tenha cuidado com o peso, geralmente a embalagem diz o quanto suporta, a da Wolff, se não me engano são 6kg.


Aí temos a minha bandeja bar em rattan, ao lado garrafas antigas e uma taça, todos da minha avó!
Minha composição foi madeira com rattan, abrindo com vermelho, minha cor querida no decór!

3 comentários:

  1. O meu é bem parecido com o seu.
    Adoro ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa tanta foto linda! A que me impactou mesmo foi o aparador da primeira foto. Eu quero mais um aparador na minha casa, Belzinha! Só que agora não vai ser, acabei de investir em outras coisas aqui em casa, vou ter de colocar nas metas, rssss.

    Sabe que eu gostei da idéia do bar na bandeja? Lá na minha mãe tem, mas eu nunca pensei em fazer aqui... Hummmm....

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, gostei muito dessa bandeja, voce poderia me informar onde posso comprar?? Estou em São Paulo - Capital...

    Charme contemporâneo: babdeja com linhas retas e brancas, revestida internamente com espelho ganha um movimento chiqwue e sensual com as taças finas que abrem na ponta. O azul dá um toque suave a este bar com ares de Manhattan.

    Mario
    e-mail - pironijr@gmail.com

    ResponderExcluir