Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



domingo, 17 de junho de 2012

Dica: assistam a peça "Enfim, nós!"

Sexta eu e meu marido fomos assistir a peça Enfim nós e adoramos, Március Melhem e Fernanda Rodrigues dão um show de simpatia interpretando um casal recém casado, que quando se vê preso no banheiro, vivem um mix de sentimentos muito comuns aos jovens casais.
Vale super a pena assistir, com certeza vai ter algum trechinho com o qual você vai se identificar!Fora que as risadas são garantidas!

Enfim, Nós
Teatro dos Quatro
Tel.: (21) 2239-1095
Sexta e sábados, às 21h
Domingos, às 20h
Este espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos.
Em cartaz até 01/07/2012

15 comentários:

  1. eu queria muito ver....

    pena que aqui na minha cidade quase nunca tem peças boas

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles devem viajar com a peça, vamos rezar para passarem por aí!Bjus!

      Excluir
  2. Oi Bel! Menina, todo mundo fala nesta peça e eu ainda não a vi, é tão pertinho do meu trabalho, sempre falo com o marido para irmos ver e acabo esquecendo, vou ver se no próximo dará para ir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa dica!
    Pena que está um pouco distante para eu assisti-la.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Bel, obrigada pelo carinho minha flor.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal...
    Adoro os dois...
    Tem cara de ser otima...
    Boa semana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica de filme.
    Obrigada pelo carinho de sempre viu.
    Boa semana.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  7. Ameii a dica aqui na minha cidade ta tendo a peça Dona flor e seus dois maridos com Fernanda Vasconcelos! boa peça também! beijos tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. vou esperar vc fazer o rocambole com massa de pastel
    muito bom

    Bjssss

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog,estou te seguindo!1
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  10. Ja viu o sorteio FOFO *-* la do blog ?
    Beijoca

    ResponderExcluir