Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lista de chá de panela

O chá de panela é uma comemoração pré-casamento super divertida que você pode fazer só para meninas, como eu fiz ou reunir o futuro marido com seus amigos, um chá de barnela!
Seja qual for sua opção, pense direitinho na lista, você pode deixar com uma das organizadoras do chá, geralmente uma das madrinhas ou deixar numa loja como a Leader, super eleita das noivinhas cariocas, ou optar por lojas como a Camicado e Tok Stok.
 Algumas dicas:

Peça refratários de diversos tamanhos, afinal no início serão só você e seu marido e precisarão de refratários menores para o dia a dia; refratários com tampa são uma ótima pedida para depois guardar a comida na geladeira.

Fôrma com aro removível não é bobagem!!Peça porque é super útil para várias receitas!A de pudim que já vai ao banho maria também é uma ótima amiga!Adoro pudim!Não deixe de pedir np chá ou no casamento um prato para pudim, ele é mais altinho nas bordas, não deixando a calda escorrer.

Ralador com despenser acoplado é super prático, não esqueça!Copo medidor também é uma mão na roda!Não vivo sem o meu!Avental de cozinha e luva térmica também são indispensáveis!

O escorredor manual pode parecer besteira diante do escorredor elétrico, mas cada um tem sua vez!O manual cobre muito bem quando vc só quer espremer aquele meio limão para temperar um peixe!
Aí uma foto com alguns dos meus presentinhos!E o mais importante:corações com recadinhos das amigas participantes!O vasinho com temperos foi a lembrancinha que Dinda fez para as meninas levaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário