Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Roupa de sonhar: Enxoval by Laura Ashley

Eu adoro uma roupa de cama confortável e macia, é um investimento em bons sonhos!!Sendo assim, sou apaixonada pelas peças da Laura Ashley!Delicadas, muitas com florezinhas (amooo flores pequeninas nos lençóis, detesto padronagens geométricas, questão de gosto mesmo!) tons pastéis, tudo pronto para o conforto!!
amo vários travesseiro e almofadinhas!Eu durmo apenas com um e baixo, mas tenho vários para dar esse volume e essa cara de aconchego!Acho a combinação azul com rosa linda, ainda mais misturanto listras com flores!

                      Azul com amarelo sempre vai bem!!Uma mistura que descontraí o ambiente!
  Quarto branquinho com colcha verde...meu eleito!


Uma padronagem mais rebuscada e clássica nunca sai de moda!

Um azul forte e divertido!!Conforto e carinho se misturam nesta cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário