Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nosso rack novo!!

Há alguns posts eu estava falando sobre nossa busca pelo rack ideal, como sou arquiteta fiz vários desenhos pensando em pedir para que o marceneiro fizesse, só que eu queria uma madeira mais rústica e não tinha certeza se ele faria com esse tipo de acabamento...dessa forma fui procurando sempre, em várias lojas que eu gosto, um dia, passando pela Cobal do Humaitá, olhando uma loja que vende coisas rústicas lindas, entrei para ver alguma coisa que não o rack e eis ele ali..super parecido com o meu desenho!!No mesmo dia falei com meu marido, mas acabamos indo lá só depois das festas, ele também amou e agora nosso bebê está aqui na sala!
Desculpe-me pela péssima qualidade das fotos!!!Aí vai ele:Divisões para eletrônicos, porta de vidro com espaço para copos e taças, coloquei umas verdes lindas que ganhei de casamento e uns copos, ainda temos espaço para um possível som, mas prefiro com meus objetos...hehehehehehe!!!
Livros de Arquitetura e meus lindos gatinhos ganharam espaço junto às baquetas do rock band do meu marido!

Uma vista geral da sala de estar com a orquídea que meus primos me deram.

Por falar em orquídeas, mais dois bebês da casa, uma dada pela minha prima Claudinha e outra dada pela minha sogra quando me formei!Elas significam muito para mim, porque meu avô Hamilton amava orquídeas e as cultivava, quando eu ganho é como se ele me mandasse um recado:"Estarei sempre com você", e vai estar, porque você mora no meu coração!!Meu avô Ciro também amava plantas e ensinou ao meu pai a arte de cultivá-las, esta palmeirinha foi plantada pelo meu pai, como outras plantas por aqui!

2 comentários:

  1. Muito boas as fotos. E fico feliz que sua casa tenha a cara dos dois ( F&I )E que cada presente (flores ou objetos) recheado de boas lembranças.E cada cantinho regado com mimo de alguem muito querido. E isto se chama Amor,Amor,Amor,...que se transforma em Felicidade.

    ResponderExcluir
  2. O rack é muito bonito e com o seu toque pessoal ficou ainda mais bonito.
    Sua casa é acolhedora e transmite uma sensação de muito carinho e amor.
    Ana Maria.

    ResponderExcluir