Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



quinta-feira, 5 de abril de 2012

Decoração casamento pela manhã

Meu sonho sempre foi me casar pela manhã, e ele se realizou!Casei numa linda capelinha em Botafogo que mais parece numa cidadezinha do interior, a Capela Nossa Senhora das Graças, e com a ajuda da querida Izabel, do Izabel Cerimonial, chegamos à uma decoração com minha cara, cheia de toques descontraídos e com cores de vibrações super positivas!Aí vão algumas fotos, tiradas pelo Leandro Coimbra, além de exelente profissional, super divertido, deixando tanto eu quanto meu marido super tranquilos para as fotos!
 Ao invés de várias mesas, a Izabel criou louges, pois foi um casamento descontraído!
 Adoro pink e ele não poderia faltar!Movéis em demolição são minha paixaão, inclusive combinam com o estilo da minha casa!A iza usou vasos de barro, comprados por ela no interior do Rio.
Nunca vou me esquecer, eu estava no shopping e ela me ligou falando que tinha encontrado vasos rusticos que iriam dar um super toque na decoração e eu aceitei na hora!
O bolo é da maravilhosa Gloria Bonates, também indicada pela Izabel
 O aparador com doces recebeu várias bandejinhas provençais, lírios cor de rosa, uma das minhas flores preferidas junto à rosas alaranjadas deram um ar super descontraído à decoração!
 Detalhe dos vasinhos com rosas, pendurados na varanda do salão
 Arranjo das mesas reservadas para as famílias.
 Uma mesa tipo bar em madeira rústica deu um ar super jovem à festa, detalhe ao centro:vários pães de mel com fitinhas nas cores da festa!
 A mesa principal de doces, linda com bandejas em rattan e jarros de barro, depois vou postar fotos com mais detalhes dela!Encomendamos as forminhas de doces em São Paulo em pink, rosa e laranja.
 A decoração do corrimão da escadaria em margaridas, uma das minhas flores preferidas e que fiz questão que estivessem no casamento!
 Buquês de margaridas enfeitaram a Capela
Vista de um dos louges: Palmeiras são meu amor!!Eu tinha uma bolsa com várias palmeirinhas e o meu marido adorava quando eu usava, isso foi bem no início do namoro e elas são uma marca nossa, por isso não podiam faltar!

Fotos: Studio Coimbra
           http://www.studiocoimbra.com.br/
Decor: Izabel cerimonial
           http://www.izabelcerimonial.com/

Vou fazer um post sobre o vestido, uma paixão realizada pelas mãos de fada da Neia!

Um comentário:

  1. Nossa, eu nunca tinha visto isso aqui! Eu tb queria ter casado pela manhã, mas aí, não tinha casamentos pela manhã na igreja e mudou todo o meu casamento!!! Se eu pudesse voltar no tempo, teria persistido mais na busca por uma igreja... Mas, foi como Deus quis, não é? E acabou ficando lindo, apesar de bem mais caro do que eu gostaria. Mas, não vou reclamar, pq Deus ajudou a pagar, então está tudo certo!

    Mas, que o casamento de dia é muito mais romântico, isso é!!!

    ResponderExcluir