Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dica de livro: Laços Inseparáveis

Como eu já falei antes por aqui, adoro um bom livro!Cada vez a leitura tem feito mais parte da minha vida, e  tenho descoberto novos autores, novos pensamentos, enfim, tudo que há de bom num livro como nosso grande amigo!
Outro dia, via a dia deste livro num blog que eu adoro, o coisasqueeugosto e resolvi comprar, por já ter lido outro título da autora e ter gostado.
"Laços Inesquecíveis" forma um laço com o leitor!!A história mexe com nossos sentimentos, talvez porque todos nós um dia revisitamos nosso passado e nossas escolhas, e no livro a personagem encontra a verdadeira ponte entre suas escolhas e aquilo que poderia ter sido.
Um livro que fala sobre o amor que não pode ser medido, nem cortado...que é o amor entre mães e filhos, cada um a seu modo, dentro de suas possibilidades psicológicas.
Vale a pena ler!!Em pouco tempo as mais de 400 páginas voam, e com certeza se tivesse uma continuação, leríamos com o mesmo prazer!

Um comentário:

  1. This site is truly amazing my one of friend told me about this. And the theme is quite beautiful as well as the updated stuff also attract visitors to come and visit again. I would definitely bookmark it and would come back to you soon. Keep on updating.
    Regards,
    Consumer Court

    ResponderExcluir