Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Queijo quente na frigideira

Quem lê este post deve estar me achando uma bobona!!Muitas vezes as coisas mais claras e facéis são esquecidas por nós, né?!Então...quando casei ganhei uma sanduicheira que foi descascando toda...resultado: joguei fora, porque comer com resíduos de antiaderente não faz bem para saúde...Daí comecei a pesquisar várias marcas e modelos, e o resultado sempre era o mesmo...então decidi que não colocaria cem reais no lixo e voltei às raízes!!A boa e velha (velha nada...essa ainda estava intacta!!) frigideira!!
Deixo a frigideira aquecendo enquanto passo margarina no pão, levo à frigideira, coloco uma fatia ou duas de queijo, uma nova fatia de pão com o lado da margarina para fora e vou virando com a escumadeira!!
Resultado: queijo quente delicioso e limpeza fácil, porque a sanduicheira tem esse lado péssimo...não dá para jogar na água...!!


10 comentários:

  1. Bel, eu tb nao uso sanduicheira mais, acho a frigideira mto boa. Nos tb usamos mto o forninho elétrico, inclusive para sanduíches.

    ResponderExcluir
  2. Nada se compara a um pãosinho com quejo feito na frigideira viu...amo amo amo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda tenho aqueles tostex, sabe? Mas gosto da sanduicheira porque ela "amassa" o lanche... vou ver se acho uma sanduicheira que tenha a grelha removível... aí resolve-se o problema da água =)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma boa, né?!A tecnologia tem que avançar!!

      Excluir
  4. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    que vontade de um AGORA

    as 10:57 da manhã era tudo que eu queria!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Bel,

    Nossa!!! que delícia..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. The Blog you are running is just awesome. The stuff and theme of the blog is so impressive. The actual match, like your blog, is found on very rare places. This blog is so clear and simple, there is no useless content you have added just to show a fake knowledge about the topic. I am new to blogging and picking lot from your blog. Here is my blog if you want to take a look and do suggest me if any problem or something missing.
    Thanks a lot!!!

    ResponderExcluir
  7. Bel que deliciaa pratico facil e saboroso! ameii bejinhoss

    ResponderExcluir