Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Arrumando a cozinha....

Meninas, tenho me dedicado a arrumar minha cozinha!!Depois de dois meses rearrumando meus armários de louça, estou na cozinha!!
É muito engraçado que lá no trabalho tenho feito vários projetos de cozinhas, só que são cozinhas industriais, da instituição onde trabalho. Mesmo assim, é super interessante entendermos a lógica de uma cozinha industrial, como e onde guardar alimentos, panelas, pratos, etc...fora a entrada e saída de alimentos, que deve ser diferente.
Estou super empolgada!!Troquei alguns panos de prato e estou montando minha cozinha vermelhinha!!
 Chaleirinha enfeitando o fogão, e olha o detalhe da minha colher se silicone de cupcake!!Amooooo muito!!
Uso colher de silicone direto, para não arranhar das panelas!Essa comprei no Casa e Video por 11 reais, fica a dica!
 Bancada do café da manhã, eu e meu marido usamos essa bandeja direto para comermos no pufe da sala, então ela tem que ficar bem a mão!
 esses vasinhos de tempero fakes formam lembrança do meu chá de panela!!O pote com utensílios foi um dos primeiros presentes da minha casinha!O apaia colher e o pote da sal também foram presente do chá, de uma tia querida!
 Meu descansa panela de silicone no formato que eu amo!!Corações!!Já fica na bancada, bem ao lado do fogão, para ser mais prático!
 conjunto de 5 potes um dentro do outro de vidro, amei a tampa rosa!!Comprei no Extra por 10 reais o conjunto!!Aproveitei e comprei dois conjuntos!Estou substituindo o plástico...


Até o cantinho do forninho tem corações!!Vide o pano de bandeja que era da minha mãe e eu uso dobrado ao meio para apoiar minhas canecas compradas na época de namoro!!

4 comentários:

  1. Que cozinha mimada, menina, depois que descobri os utensílios de silicone minha vida mudou, exagero? Não mesmo, comprei duas espátulas nas Americanas, por 3,99 cada e são grandes, elas não derretem na panela quente e dá pra usar até pra fritar ovo, quero comprar mais algumas coisinhas de silicone, mas...só daqui um tempinho kkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo, né?!Vou procurar essas espátulas na Americanas!Bjus!

      Excluir
  2. Oi querida, que linda sua cozinha, amei tanta coisa: o descansa panela de corações (AMEI), as canecas, os panos de prato... Tudo lindo e vermelhinho, parabéns pelo capricho, está lindo de se ver! Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei esse descansa panela quando era noiva, no folheto da Avon!E as canequinhas são da ceramica Scalla!Bjus!!

      Excluir