Aqui você sonha e constroí uma vida mais alegre e colorida!



terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Queijo quente na frigideira

Quem lê este post deve estar me achando uma bobona!!Muitas vezes as coisas mais claras e facéis são esquecidas por nós, né?!Então...quando casei ganhei uma sanduicheira que foi descascando toda...resultado: joguei fora, porque comer com resíduos de antiaderente não faz bem para saúde...Daí comecei a pesquisar várias marcas e modelos, e o resultado sempre era o mesmo...então decidi que não colocaria cem reais no lixo e voltei às raízes!!A boa e velha (velha nada...essa ainda estava intacta!!) frigideira!!
Deixo a frigideira aquecendo enquanto passo margarina no pão, levo à frigideira, coloco uma fatia ou duas de queijo, uma nova fatia de pão com o lado da margarina para fora e vou virando com a escumadeira!!
Resultado: queijo quente delicioso e limpeza fácil, porque a sanduicheira tem esse lado péssimo...não dá para jogar na água...!!


9 comentários:

  1. Bel, eu tb nao uso sanduicheira mais, acho a frigideira mto boa. Nos tb usamos mto o forninho elétrico, inclusive para sanduíches.

    ResponderExcluir
  2. Nada se compara a um pãosinho com quejo feito na frigideira viu...amo amo amo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda tenho aqueles tostex, sabe? Mas gosto da sanduicheira porque ela "amassa" o lanche... vou ver se acho uma sanduicheira que tenha a grelha removível... aí resolve-se o problema da água =)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    que vontade de um AGORA

    as 10:57 da manhã era tudo que eu queria!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Bel,

    Nossa!!! que delícia..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Bel que deliciaa pratico facil e saboroso! ameii bejinhoss

    ResponderExcluir